Indo para o São Paulo,Everton se despede do Fla:'Jamais esquecerei'

A saída de Everton pegou o elenco do Flamengo de surpresa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mobilização da torcida do Flamengo não foi o suficiente para manter Everton no Rio de Janeiro. O camisa 22 se despediu publicamente do plantel e dos fãs cariocas. Pelo Instagram, o jogador prestou homenagem ao agora ex-time e destacou "jamais esquecerá" o que passou no clube. O meia está de malas prontas para o São Paulo.

"Hoje se inicia mais uma etapa da minha vida, e eu não poderia deixar de agradecer um clube tão especial que me acolheu todos esses anos. Agradeço a toda nação rubro-negra. Muito obrigado por tudo que vivi em duas passagens que marcaram a minha vida até aqui de atleta profissional no Flamengo. Gostaria de agradecer um por um, mas é difícil e por isso vim pelas redes sociais. Espero que assim como eu desejem sucesso para mim. Nossa relação foi de Everton para Flamengo. Muito obrigado por tudo e todo apoio de sempre! Jamais esquecerei tudo que vivi e aprendi no clube, com meus companheiros, os funcionários e essa torcida maravilhosa...", escreveu.

A saída de Everton pegou o elenco do Flamengo de surpresa. O camisa 22 era titular absoluto do clube e um dos destaques há algumas temporadas. Em sua segunda passagem pelo clube (chegou em 2014), conquistou dois títulos. Os Cariocas de 2014, sobre o Vasco, e de 2017, sobre o Fluminense.

A perda de Everton, no entanto, não fará o Flamengo ir ao mercado atrás de um jogador para a posição. O clube considera ter jogadores de bom nível para a função como Vinicius Júnior e Marlos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES