Ingleses não desistem de jogador Neymar

Ingleses não desistem de jogador Neymar

Ingleses não desistem de contratar jogador Neymar

Após a proposta inicial por Neymar ter sido recusada pelo Santos, os empresários ingleses que pretendem levar o atacante para o West Ham, da Inglaterra, não desistem da contratação da jóia rara. Além de uma nova proposta que será feita ao clube da Baixada Santista, os ingleses esperam uma interferência do jogador para o negócio ser fechado.

Temendo que a vontade do atleta influencie na negociação, o Santos antecipou e falou pelo jogador. "A postura do Neymar tem sido absolutamente correta. O jogador cumpre o trabalho diariamente e demonstra profissionalismo. Ele sabe que não vamos negociá-lo", disse o diretor de futebol do Santos, Pedro Luiz Nunes Conceição.

Apesar do posicionamento dos dirigentes santistas, o West Ham já enviou uma proposta salarial ao jogador e um projeto de carreira. Mesmo com Neymar se posicionando a favor da transferência, o atleta ainda dependerá da liberação do Santos, que detêm os direitos federativos do atacante.

O jogador também não tem nenhuma porcentagem em seus direitos econômicos, já que negociou 40% com a DIS, braço esportivo do Grupo Sonda. O restante pertence ao time da Vila Belmiro.

Fonte: Terra