Inscrições já estão abertas para a 3ª edição do Piauí Rally Camp

O Piauí Rally Camp acontecerá nos dias 4 e 5 de maio

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com levantamento e percurso total já definidos, a organização do Piauí Rally Camp, evento que chega ao seu terceiro ano consecutivo com uma super competição off-road, o que era voltado para carros 4x4 e UTVs, agora ficou melhor, pois nesse ano a organização inseriu duas novas modalidades: Motos – com a etapa Bosque, válida pelo Campeonato Piauiense de Enduro de Regularidade e a modalidade Velocidade - para carros e UTVs. As inscrições estão abertas nas lojas Cacique Pneus de Teresina, capital do Piauí, e em Parnaíba, no litoral do Estado, e ainda pelo site www.piauirallycamp.com.br. O Piauí Rally Camp acontecerá nos dias 4 e 5 de maio, entre Parnaíba, Bom Principio e Luis Correia, no litoral piauiense. Para as motos, será válida pela 2ª etapa do Piauiense, com supervisão da Federação de Motociclismo do Piauí – FMP.

O roteiro está incrível, recheado de passagens e trilhas poucas desbravadas em uma prova off-road de regularidade . Balaios, laços e pegadinhas, que testam a capacidade de orientação e navegação das duplas de pilotos e navegadores, darão o tom para os que levam esse esporte radical a sério. Aliado a isso, o diretor geral e criador do rally, Landerson Carvalho, comenta que as adversidades, as belezas das paisagens são um convite a mais, pois o roteiro é “Para ninguém botar defeito, pois exploraremos uma diversidade de terreno, as médias justas irão fazer os pilotos estarem bem alinhado com seus navegadores, pra quem vai participar da prova de velocidade será algo inédito, isso para carros e utvs. Para a prova de motos, o diretor Rômulo Santos afirmou que será uma etapa para entrar na historia do off road piauiense ”.

A organização também informa a prova está com bom nível técnico, o que exigirá perícia. A prova larga em Parnaíba para carros e utvs, em Bom Principio para Motos, na sexta-feira, dia 04 de maio a organização está preparando um local para a concentração, entrega de kits vistoria e o briefing técnico . No sábado, 05, a concentração começa bem cedo, a partir das 7 horas, com café da manhã a ser servido para as equipes na loja Cacique Pneus, em Parnaíba, de onde todos partem os 160 km de muita trilha encontrando muita trilha de encher os olhos, chegando no Carnaubinha Resort, onde haverá a festa de premiação e os veículos ficarão em parque fechado e os competidores. A direção geral é da Prime Eventos, cujo diretor é Landerson Carvalho. Para as motos, haverá café da manhã no dia 05 de maio, a partir das 7 horas da manhã, ao lado do Posto Padre Cícero, em Bom Princípio do Piauí, município a 35 km de Parnaíba. A chegada também será no Carnaubinha Praia Resort.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES