Foto do bumbum de brasileira que inspirou estrela foi manipulada

Foto do bumbum de brasileira que inspirou estrela foi manipulada

Imagem do bumbum da atleta do heptatlo publicada pela socialite Khloé Kardashian nas redes sociais recebeu tratamento em programa de edição

A foto do corpo da brasileira Lucimara Silvestre chamou a atenção da socialite Khloé Kardashian e a inspirou a não desistir da malhação pesada, de acordo com um post feito pela americana em sua conta nas redes sociais, no último domingo. No entanto, a imagem que circula na internet é, na verdade, uma manipulação feita sobre uma foto da atleta do heptatlo durante as Olimpíadas de Pequim 2008.

Na imagem manipulada por um programa de edição de fotos, que inspirou o post de Kardashian, é possível reparar que as medidas de Lucimara são diferentes das da foto original - da agência internacional AFP -, principalmente na altura da cintura e do bumbum. Kardashian escreveu que viu na foto um incentivo para driblar a preguiça em busca da boa forma.

- Eu não ia para a ginástica hoje, mas vi isso e agora estou totalmente motivada - publicou Khloé, através de sua conta no Instagram.

Lucimara disse ter sido pega de surpresa com a utilização da imagem pela celebridade. A brasileira ficou contente em se tornar uma inspiração de boa forma para uma estrela americana.

- Para mim é uma surpresa. Estou nos Estados Unidos sem saber de nada. Mas é uma honra para mim. Estou até chocada e espantada. Nunca pensei que uma estrela americana ia se inspirar no meu corpo e forma física para fazer exercícios. É um prestígio muito grande - disse a atleta, sem qualquer menção à veracidade da foto.

A última grande competição de Lucimara Silvestre foi em 2011. Na ocasião, a brasileira levou a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. No Pan do Rio, em 2007, ela havia ficado com o bronze. A brasileira esteve nos Jogos Olímpicos de Pequim.

A atleta brasileira diz que nunca deixou de se cuidar, mesmo agora, grávida de sete meses e meio. A brasileira contou que tem feito treinos mais leves e tem como objetivo participar de competições oficiais já no primeiro semestre de 2014. Atualmente, ela mora ao lado de seu amado Jarret Bush, cornerback do Green Bay Packers, da NFL (liga de futebol americano), na cidade de Green Bay, no estado americano de Wisconsin.


Inspiração para americana, foto de Lucimara Silvestre foi manipulada

Fonte: Globo Esporte