Integrante do Bonde das Pretas diz que não rolou nada com Adriano: "lance é amizade"

Integrante do Bonde das Pretas diz que não rolou nada com Adriano: "lance é amizade"

"Ele é um amigo, uma criança grande. Nós fomos para a casa dele e ele preparou um café da manhã", disse.

A balada de Adriano na sexta-feita não parou mesmo na madrugada. Depois de fazer a festa numa casa de shows na Barra da Tijuca, o jogador do Flamengo fez amizade com as dançarinas do grupo de funk Bonde da Pretas. Foi tanta a afinidade que o Imperador convidou as meninas para conhecer sua casa, convita que imediatamente aceito pelas artistas. "A gente aproveitou a oportunidade de estar com o Adriano, né?", observou Vanessa, uma das dançarinas.

"O Adriano é super gente fina. Ele nem queria aparecer, mas topou quando nós o chamamos para o palco. Ele ficou emocionado porque o público começou a gritar o nome dele, chamá-lo de ?Imperador?. Ele aproveitou a oportunidade e desabafou, falou que ama o Flamengo e que é da Comunidade?, contou Priscilla, vocalista do bonde.

No entanto, tudo correu com muito respeito, não havendo nada além do café e do bate-papo, como explica a vocalista. ?Nós fomos na amizade mesmo. Ele foi humilde. Ficamos lá batendo papo, descalços e dançando?.


Integrante do Bonde das Pretas diz que não rolou nada com Adriano:

?Ele conseguiu nosso telefone e ligou para agradecer pelo carinho e saber se não queríamos bater um papo. Ele é um amigo, uma criança grande. Nós fomos para a casa dele e ele preparou um café da manhã. Ficamos lá até 9h30, mais ou menos?, completou Vanessa.

Adriano, segundo as funkeiras, não tentou partir para o ataque. ?Ele não cantou ninguém. O lance do Adriano é fazer amizades diferentes, conhecer gente nova. Ele ofereceu ajuda, por ele ter gostado do carinho que a gente deu para ele.?

Além das três gatas do Bonde das Pretas, o jogador também convidou duas amigas pessoais e o funkeiro Mc Tião.

Fonte: O Dia Online