Inter dá folga e campeões se reapresentam terça

Emocionado com o título no clube do coração, o técnico colorado prefere curtir o momento.

A vitória deu um descanso para os jogadores do Inter. Paulo Roberto Falcão cancelou o treino para os jogadores que não atuaram no Gre-Nal e a folga é geral até terça-feira no período da manhã.

Emocionado com o título no clube do coração, o técnico colorado prefere curtir o momento a planejar a equipe que atua no Brasileirão. Claro, sabe que a semana será de trabalho visando a estreia com o Santos, mas vai tirar a segunda-feira para descansar. Será a primeira semana sem nenhum jogo decisivo pela frente.

- Vou viver essa semana agora, vamos ver como vai ser. O importante é comemorar isso, aproveitar. Segunda vamos dar folga, o Inter volta na terça. Mudamos o treino dos que não jogaram, vamos dar para todo mundo. Vamos pensar a partir de terça. Vamos viver o momento, que é fundamental ? disse Falcão.

A semana livre servirá para o comandante colorado ajustar peças no esquema que vai escolher para o Inter. Até o momento, foram muitas as mudanças ?sutis, é verdade ? na estrutura de jogo do Inter. No Gre-Nal, Falcão mudou mais uma vez e colocou Juan como lateral esquerdo e Kleber no meio-campo.

Na decisão anterior, o técnico havia escolhido jogar com Andrezinho, D""Alessandro e Rafael Sobis. Já na final da Taça Farroupilha, o segundo turno do Gauchão, Falcão optou por Andrezinho, D""Alessandro e Oscar.

Fonte: Terra