Inter e Santos decidem quem segue na briga

Jogo atrasado entre o quarto e o quinto colocado será às 22h, na Vila Belmiro.

Dois meses depois da data inicialmente programada, Santos e Internacional vão se enfrentar em jogo adiado da 13ª rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. E o momento atual é decisivo para os dois times. Concorrentes diretos na luta para se aproximar dos três primeiros colocados, santistas e gaúchos estão cientes que uma vitória nesta quarta-feira é fundamental para mantê-los na disputa. Um resultado negativo deixaria qualquer uma das equipes mais longe do sonho.

O time paulista vem embalado após duas vitórias seguidas, sobre Fluminense (3 a 0) e Atlético-PR (2 a 0), equipes que estão na parte de cima da tabela. Já o Inter, nos últimos sete jogos, venceu os quatro que atuou no Beira-Rio, mas perdeu os três que jogou fora de casa.

Vale lembrar que os dois adversários já têm vaga garantida na Libertadores de 2011: o Peixe por ter sido o campeão da Copa do Brasil, e o Colorado por ter conquistado o torneio sul-americano este ano. Com um jogo a menos do que as demais equipes, o Santos ocupa a quinta posição, com 45 pontos ganhos, enquanto o Inter é o quarto colocado com 47 pontos. O líder Cruzeiro soma 54 pontos.

O árbritro do jogo será Nielson Nogueira Dias (PE), auxiliado por Marcia Lopes Caetano (RO) e por Jossemar José Diniz Coutinho (PE). O Premiere Esportes transmite o duelo. Você acompanha também, em Tempo Real, no GLOBOESPORTE.COM.



Os experientes laterais Léo, do Santos, e Kleber, do Inter, duelam(Foto: Montagem sobre foto da VIPCOMM)

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com