Inter minimiza pancada e prevê Rafael Moura contra o Cruzeiro

Inter minimiza pancada e prevê Rafael Moura contra o Cruzeiro

He-Man saiu mais cedo do treinamento desta sexta-feira após levar a pior em uma dividida

O Internacional terá centroavante contra o Cruzeiro. Mesmo depois de Wellington Paulista não treinar e Rafael Moura levar uma pancada no pé esquerdo, o técnico Abel Braga minimizou os fatos e confirmou que um dos dois será titular na partida de domingo, em Caxias do Sul, válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

He-Man saiu mais cedo do treinamento desta sexta-feira após levar a pior em uma dividida. Antes de deixar o campo, ele ainda caiu no gramado e fez o sinal de negativo com a cabeça para os integrantes da comissão técnica. Mas Abel não se preocupou.

"O Rafael levou uma pancada e inchou. Mas foi no outro pé (esquerdo), o outro (direito) já recuperou. Não acredito que seja problema. Não acredito mesmo. Foi uma pancada [...] Se o Moura estiver legal, volta. Se não, joga o Wellington (Paulista)", disse o técnico.

Já Wellington Paulista ficou apenas no vestiário. De acordo com o Inter, o camisa 9 não foi para o campo em virtude de uma inflamação na garganta. E em nenhum momento foi colocado como dúvida para o jogo na Serra Gaúcha.

Além da presença de um deles, Abel também confirmou a volta de Juan, Willians e D"Alessandro. Já Alex e Alan Patrick estão oficialmente fora de combate.

Otávio, titular contra o Coritiba, tem uma lesão na mão. E se acusar dores no último treino antes da partida com o Cruzeiro, será vetado. Ygor e Jorge Henrique podem aparecer na vaga dele, mudando a disposição do meio-campo.

Com isto, o Internacional deverá ter a seguinte escalação: Dida; Diogo, Ernando, Juan e Fabrício; Willians, Wellington, Valdívia, D"Alessandro e Otávio (Ygor); Rafael Moura (Wellington Paulista).

Fonte: UOL