SEÇÕES

Inter passa pelo São José e encaminha classificação

A vitória permitiu ao Inter chegar momentaneamente à sexta posição

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O internacional encontrou dificuldades diante do São José, em Novo Hamburgo, neste domingo, mas saiu do Estádio do Vale com o triunfo por 2 a 1, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Gaúcho. Brenner e Roberson marcaram pelo Inter. Anderson descontou.

A vitória permitiu ao Inter chegar momentaneamente à sexta posição, com 14 pontos, resultado que encaminha a equipe do técnico Antônio Carlos Zago às quartas de final da competição estadual. Já o São José mantém os 13 pontos, na sétima colocação. 

No primeiro tempo, o Internacional começou com um ritmo lento, mas teve maior dominância, trocando passes no meio de campo e tendo maior posse de bola. No entanto, faltavam as jogadas que levassem perigo à meta adversária. Somente depois da marca dos 30 minutos, os visitantes conseguiram ameaçar. 

Brenner teve uma chance clara aos 36, mas a bola acabou tocando a rede pelo lado de fora. Na sequência, o centroavante teve nova oportunidade, mas, desta vez, foi barrado pelo goleiro Fábio, que fez grande defesa. Na terceira chance, o artilheiro do time na temporada não desperdiçou. D'Alessandro cruzou no meio da área e, de cabeça, Brenner colocou o Inter em vantagem no placar. 

No segundo tempo, o Colorado retornou um pouco mais ligado. Com menos de cinco minutos, D'Alessandro escapou pela esquerda e cruzou no segundo poste. Fábio tentou espalmar, mas não alcançou e viu a bola sobrar para Roberson, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol. Foi a quinta assistência do argentino na temporada. 

O São José ainda conseguiu descontar com Anderson, após grande jogada de Clayton. Com o gol, o time da casa passou a chegar com perigo e forçou duas grandes defesas de Danilo Fernandes. A equipe do São José ainda reclamou de um pênalti não marcado. 

Na próxima rodada, na quarta-feira, dia 29, o Inter enfrenta o Cruzeiro, enquanto o São José faz o confronto diante do Juventude, fora de casa, no Alfredo Jaconi.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos