Inter vence Fluminense e segue líder na Copa Sub-20

Gols de Bruno José com ajuda de Cesinha e Leandro Cordova

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O time do Sport Club Internacional derrotou, na noite desta quarta-feira, o time do Fluminense Football Club (RJ) por 4 a 0, em jogo realizado no CT de Alvorada, valido pela 3ª rodada da Copa Internacional Ipiranga Sub-20. O time segue lider da sua chave de competição com 100% de aproveitamento. Nesta fase classificatória, somente os dois primeiros de cada grupo chave avançam para as oitavas de finais.

O time do colorado marcou seus luxuosos gols com Bruno José durante duas oportunidades recebidas, pelos jogadores Cesinha e Leandro Cordova, conquistando com louvor este jogo contra o time do Fluminense que atualmente ocupa o 4º lugar.

Já o Inter, com o resultado obtido assumiu a liderança do grupo D com seis pontos e mantém 100% de aproveitamento na competição. Na próxima rodada, o Colorado enfrenta o Defensor-URU na sexta-feira, às 14h(de Brasília), novamente no CT, pela 4ª rodada.

A equipe treinada por Ricardo Grosso entrou em campo com a seguinte formação: Lucas, Heitor (Osmar), Edson (Guilherme Martineli), Volnei e Cazzetta (Juliano Fabro); José Gabriel, Cesinha e José Aldo; Bruno José (Lucas Ramos), Brenner (Weslei Uptmoor) e Netto (Leandro Cordova).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES