Interino por 11 rodadas, Alberto Valentim é demitido do Palmeiras

Palmeiras e treinador não chegaram a um acordo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira, o Palmeiras anunciou em que decidiu pela não manutenção de Alberto Valentim em sua comissão técnica permanente, após ter feito proposta para o auxiliar continuar no clube mesmo com a chegada de Roger Machado.

A informação é divulgada no dia seguinte a uma reunião em que as partes trataram da continuidade do trabalho de Valentim no Verdão. O ex-assistente técnico ficou de dar uma resposta se aceitava ou não permanecer com o time, porém a diretoria palmeirense não esperou e tomou a decisão de demitir o funcionário.

Alberto nunca negou a vontade de seguir sua carreira como treinador e havia recebido sondagens para comandar outras equipes do futebol brasileiro, embora tenha dito também que adorava o dia a dia no Alviverde.

Na nota oficial em que informou sobre a decisão de não permanecer com Valentim, o Palmeiras desejou sorte nos novos caminhos de seu ex-funcionário.

Veja o texto na íntegra:

"Após reunião realizada na Academia de Futebol na tarde desta terça-feira, o Palmeiras decidiu pela não manutenção de Alberto Valentim no clube. Conhecedor de seu potencial técnico e agradecido pelo seu trabalho enquanto funcionário, o Palmeiras deseja muita sorte ao profissional no decorrer de sua carreira"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES