Internautas criticam estátua que homenageia Cristiano Ronaldo

Na cerimônia, ele recebeu Medalha de Mérito da Região Autônoma da Madeira, a maior honraria do arquipélago português.

A estátua em homenagem ao jogador Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, causou polêmica nas redes sociais. Na cerimônia, ele recebeu Medalha de Mérito da Região Autônoma da Madeira, a maior honraria do arquipélago português.


Em entrevista para imprensa, o craque disse que recebe com muito orgulho . “É um orgulho estar novamente na Madeira, onde fui criado e tenho minhas raízes e a minha família. Quando volto são sempre momentos que enaltecem o que tenho hoje em dia, o que ganhei e continuo a ganhar. É um privilégio imenso estar aqui com o povo madeirense e um privilégio enorme ser condecorado com esta medalha”, afirmou.

Cristiano Ronaldo se emocionou ao agradecer pelo reconhecimento.“Não tenho palavras para descrever o que sinto. O discurso não é meu forte, sou melhor em jogar futebol, tenho de confessar. Obrigado por este momento importante e histórico para mim”, acrescentou.

Nas redes sociais, internautas criticaram a estátua que, segundo eles, não parece em nada com o jogador. Além disso, criticaram o tamanho e formato do monumento.


 

 

Fonte: Audiência de TV