Irmã de Alexandre Pato, discreta, entrega apelido do craque: ‘Nenezão’

Morena de sorriso encantador, Gisele é uma das principais incentivadoras do irmão, principalmente para ele ganhar seu espaço na seleção brasileira.

Atrás de um grande jogador, há sempre uma irmã bonita e que desperta interesses. Se Rafaella Santos, irmã do atacante Neymar ganhou fama por ousar na internet com modelitos e poses indiscretas, Gisele Rodrigues vai na contramão, mas não deixa de ganhar destaque. A jovem é a irmã caçula de Alexandre Pato, que vive um bom momento no Corinthians e voltou a ser convocado para a seleção brasileira.


Irmã de Alexandre Pato brilha pela discrição e entrega apelido familiar do craque: ?Nenezão?

Irmã de Alexandre Pato brilha pela discrição e entrega apelido familiar do craque: ?Nenezão?

Morena de sorriso encantador, Gisele é uma das principais incentivadoras do irmão, principalmente para ele ganhar seu espaço na seleção brasileira. Nas redes sociais, a jovem publica fotos apoiando o craque e torcendo para que ele esteja na Copa de 2014, que será disputada no Brasil.

?Entrando no ritmo de final!! Queria muito poder torcer com mais emoção... Vocês entendem... Copa 2014 ano que vem!!! Vai ser sua novamente, Nenezão. Te amo?, escreveu ao publicar uma foto com a camisa do Brasil, no dia que a seleção disputou a final da Copa das Confederações.

Nenezão é como a jovem chama carinhosamente Pato. Enquanto o irmão morava em Milão e agora em São Paulo, Gisele mantém sua vida em Pato Branco, no Paraná, onde ambos nasceram e cresceram. A morena tem um estúdio de Pilates com o seu nome e se dedica a prática da atividade.

Na internet, nada de fotos sensuais ou provocativas, muito menos imagens que expõem muito sua vida. A paranaense prefere mostrar fotos simples dela mesma, algumas com a família, outras com a camisa do Corinthians e da seleção. Até mesmo um dos grande presentes que recebeu do irmão: uma camisa de David Beckham autografada.

Fonte: Extra