Irmão de Erick Silva perde 23kg em dois meses antes de estreia no Jungle

A maior dificuldade de um lutador de MMA antes de subir num octógono ou ringue é perder peso.

A maior dificuldade de um lutador de MMA antes de subir num octógono ou ringue é perder peso. E o jovem Bruno Silva, irmão do lutador do UFC Erick Silva, provou que persistência e determinação podem ajudar a emagrecer e mudar o corpo. Em dois meses, o capixaba perdeu 23kg para estrear no Jungle Fight 58, que acontece neste sábado no Ginásio do Canindé, em São Paulo, a partir de 22h.

Erick publicou fotos do antes e depois do irmão. Bruno pesava 106kg, atingiu os 83kg e precisa perder mais três quilos, peso exigido para ele subir no octógono para a sua luta contra Marcos Perez no evento, que completa dez anos. Mais do que isso, é visível que o atleta perdeu muito a barriga e ganhou músculos e massa muscular.

?Superação, determinação, força de vontade e dedicação. Assim descrevo esses dois messes do meu irmão @bruno_silvamma, aqui no Rio de Janeiro, morando comigo, chegou aqui com 106kg e vai bater 80kg na sexta-feira. No sábado, estará lutando no maior evento de MMA da América latina, o Jungle Fight... Boa sorte, irmão. Para mim você já é campeão...?, escreveu Erick.

Bruno já havia mostrado sua evolução para o corte de gordura e peso. Há quatro semanas, o lutador publicou uma foto também de um "antes e depois", mostrando que havia perdido 14kg em apenas um mês e 15 dias.

?Galera, a preparação para minha estreia no MMA dia 14 de setembro no Jungle Fight está a todo vapor! Menos 14kg em um mês e 15 dias. #rumoavitoria?, escreveu na época.


Irmão de Erick Silva perde 23kg em dois meses antes de estreia no Jungle Fight

Fonte: Extra