Irritado, Massa diz que Hamilton quis dar de "bonitão" em Cingapura

"Não me arrependo de ter ido tirar satisfações com Hamilton depois da corrida", disse Felipe

Felipe Massa se divertiu nesta quinta-feira com as perguntas sobre a mensagem de rádio que recebeu de seu engenheiro, Rob Smedley, durante o GP de Cingapura e que causou polêmica nos últimos dias."O rádio não é aberto por um motivo. Se eles mostrassem tudo o que se fala ao vivo as pessoas iam rir o tempo inteiro porque este é um ambiente competitivo e estamos aqui para ganhar uns dos outros", disse o ferrarista.


Irritado, Massa diz que Hamilton quis dar de

"Se olharmos em qualquer esporte as pessoas não falam coisas boas durante uma competição e há um motivo para no futebol falarem tudo com as mãos cobrindo a boca", justificou Massa, que recebeu uma mensagem para "destruir" a corrida de Lewis Hamilton em Cingapura --mais tarde o inglês acertaria o pneu de sua Ferrari, acabando com sua corrida.

"Não me arrependo de ter ido tirar satisfações com ele [Hamilton] depois da corrida porque eu estava puto e porque ele vem "causando" desde o começo do ano. Fiquei mais chateado ainda porque tentei falar com ele longe das câmeras, logo depois da corrida, e ele deu uma de bonitão e me ignorou. Aí quando encontrei com ele fui dar uma chamada do jeito certo", explicou Massa.

Fonte: Folha Online, www.folha.com.br