Irritado, Muricy Ramalho chama atacante de "projeto de jogador"

Muricy Ramalho deu bronca em Victor Andrade no empate de 1 a 1 do Santos com o Corinthians.

Depois de reclamar publicamente da diretoria, Muricy Ramalho inovou e agradeceu o árbitro Raphael Claus, que comandou o empate por 1 a 1 entre Corinthians e Santos. O treinador afirmou que o juiz foi paciente e ajudou a educar Victor Andrade, a quem chamou de ?projeto de jogador?.


Irritado, Muricy Ramalho  chama atacante de

O comandante afirmou que o jovem atacante poderia ter sido expulso por ser inexperiente e dar um bico na bola após ouvir o apito do árbitro.

?Ele é um projeto de jogador. O juiz teve uma paciência com ele, foi um educador. Porque ele poderia ter levado o segundo cartão por jogar a bola longe. Eu fui ate cumprimentar o juiz por causa disso?, disse ele.

?Isso que ele faz é de jogador inexperiente, que não está pronto. Todo dia eu bato nele para ele ter humildade, mas vai demorar muito para ele ser um jogador. Ele faz coisas boas, mas faz coisas de jogador iniciante como ele é?, completou.

Com 17 anos, Victor foi titular neste sábado e aproveitou a oportunidade que recebeu, especialmente por Neymar estar fora. Muricy, aliás, afirmou que o atacante do Santos e da seleção brasileira é 50% de sua equipe.

Fonte: UOL