Islandês detona Cristiano Ronaldo após jogo: "É um mau perdedor"

O português afirmou que os islandeses têm "mentalidade pequena" .

As declarações de Cristiano Ronaldo sobre a seleção da Islândia, após o empate em 1 a 1 com Portugal, não foram bem aceitas pelo time do norte europeu. O português afirmou que os islandeses têm "mentalidade pequena" por comemorarem o resultado na estreia da Eurocopa 2016. Ao saber das palavras do craque do Real Madrid, o zagueiro Kari Arnason detonou o camisa 7 e o chamou de "mau perdedor".

“O resultado fica até mais saboroso quando vemos que ele é um mau perdedor. Claro que ele pode dizer o que quiser. Ele quase não teve chances hoje. Teve uma, no fim do jogo, e não conseguiu fazer. O que posso dizer? É um mau perdedor”, disparou o jogador na zona mista, em declarações reproduzidas pela imprensa inglesa.

O defensor foi além e ainda provocou Cristiano Ronaldo, ao afirmar que por causa de atitudes como essa, ele sempre estará abaixo de Lionel Messi. “Ele é um jogador fantástico, mas não é um bom ser humano. Nós quase conseguimos vencer, o que contradiz tudo o que ele diz (sobre a Islândia ter apenas se defendido durante a partida). É claro que não vamos criar tantas chances como um time fantástico como Portugal, mas esse tipo de comentário é a razão de por que Messi sempre será melhor do que ele. Isso mostra que nós o irritamos. É legal ouvir isso”,  falou.

Cristiano Ronaldo em jogo contra a Islândia (Crédito: Reprodução)
Cristiano Ronaldo em jogo contra a Islândia (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Extra