Isqueiro na cabeça de Cristiano Ronaldo vale multa de 600 euros

Isqueiro na cabeça de Cristiano Ronaldo vale multa de 600 euros

O Comitê explicou também que o Atlético só não recebeu a menor multa possível, de 300 euros, porque não conseguiu localizar o agressor

A Federação Espanhola de Futebol (RFEF) puniu nesta sexta-feira o Atlético de Madri com uma simples multa de 600 euros pelo "isqueiraço" sofrido pelo português Cristiano Ronaldo, na partida de volta da Copa do Rei, na última terça-feira.

Durante o confronto, disputado no estádio Vicente Calderón, Cristiano Ronaldo, autor dos dois gols de sua equipe (ambos de pênalti), foi atingido por um isqueiro na cabeça quando se encaminhava para o vestiário, no intervalo da partida.

O Comitê declarou que se tratava de "um repreensível comportamento de um torcedor, mas o jogador pôde continuar na partida e voltou o segundo tempo".

"Trata-se de um incidente isolado, no qual foi utilizado um objeto que não tem entrada proibida em arenas esportivas e que, felizmente, não causou dano ou lesão no jogador que recebeu o impacto, nem interferiu na continuação normal da partida", justificou.

O Comitê explicou também que o Atlético só não recebeu a menor multa possível, de 300 euros, porque não conseguiu localizar o agressor.

Apesar do incidente, o Real Madrid se classificou para a final da Copa do Rei, na qual duelará com o Barcelona.

Fonte: Terra