Valentino Rossi usa o bom humor e brinca com despertador

Valentino Rossi usa o bom humor e brinca com despertador

A peça desenhada por Aldo Drudi tem como peça central um relógio, que serve como despertador para o italiano.

Depois do longo período afastado das pistas da MotoGP devido a uma fratura exposta na perna direita, o italiano Valentino Rossi mais uma vez usou o bom humor em seus capacetes para expressar o atual momento da carreira. Na manhã deste sábado, o piloto estreou novo modelo nos treinos livres em San Marino, deixando claro que chegou a "hora de acordar".

A peça desenhada por Aldo Drudi tem como peça central um relógio, que serve como despertador para o italiano. Os ponteiros apontam para o horário de 9h55 e logo abaixo pode ser observada a data de 4 de setembro, início dos testes no circuito de Misano.

Em junho, o piloto da Yamaha sofreu um grave acidente na etapa de Mugello, que o deixou de fora das próximas quatro corridas. Na última, em Indianópolis, sofreu duas quedas durante todo o final de semana e viu as chances de reação no campeonato diminuíream. Agora, totalmente recuperado da fratura, projeta melhores resultados, já a partir deste domingo. Rossi é apenas o quinto colocado no Mundial de MotoGP com 114 pontos, enquanto o espanhol Jorge Lonrenzo lidera com 251.

Fonte: Suyane Pessoa