Italiano Vieri está perto de fechar com Corinthians, diz site

Cristian Vieri está perto de fechar com Corinthians

Vieri está perto de fechar com Corinthians, diz site

Depois de rescindir seu contrato com o Atalanta, da Itália, o veterano atacante Cristian Vieri estaria perto de atuar no futebol brasileiro. Segundo o site Football Press.net, o jogador pode assinar com o Corinthians nas próximas semanas.

A publicação ressalta que o clube paulista é a segunda opção do jogador italiano. "Depois do Flamengo não conseguir assinar com Vieri por causa dos problemas financeiros pelos quais o clube passa, o ex-atacante do Atalanta está prestes a ir para o Corinthians. O acordo, entretanto, só deve sair depois da final do Campeonato Paulista, contra o Santos", diz a nota.

Os boatos da vinda do jogador de 35 anos ao Brasil vêm crescendo nesta semana. Segundo o próprio jogador já declarou, um dos seus sonhos é atuar nos gramados brasileiros. Para tanto, Vieri aceitaria até ganhar menos do que era pago na Itália.

Recentemente, um empresário que supostamente estaria intermediando a negociação entre o clube paulista e o jogador afirmou que as chances de Vieri jogar no País são grandes.

Fonte: AE