Italianos cogitam Ronaldinho em outro time do país em 2011

Italianos cogitam Ronaldinho em outro time do país em 2011

Bologna pode entrar na briga para levar Ronaldinho.

Com o futuro de Ronaldinho sendo disputado por Grêmio, Palmeiras e Flamengo no Brasil, Los Angeles Galaxy nos Estados Unidos, Manchester City e Liverpool na Inglaterra, além do próprio Milan, surge agora outro possível candidato na aquisição dos direitos federativos do meia-atacante. De acordo com o jornal Gazzetta dello Sport, o italiano Bologna poderia ser o destino do jogador em 2011.

Segundo a publicação, o presidente Massimo Zanetti, que acaba de assumir o cargo, pensa em nomes para reforçar a equipe na próxima temporada. Com pouco espaço no Milan, Ronaldinho seria uma das opções do dirigente. No entanto, o projeto ainda se encontra em fase inicial, já que a direção do clube ainda não formulou um projeto real de negociação.

Enquanto surge o interesse do Bologna em contar com Ronaldinho, no Brasil a diretoria do Grêmio diz estar próxima de concretizar o retorno do jogador ao Olímpico. De acordo com o presidente Paulo Odone, a concorrência de outros clubes não assusta, já que teria acertado salários com Assim, irmão e empresário do atleta.

Fonte: Terra