Itália vê Adriano "decisivo" e Ronaldo "decepcionante"

Já Ronaldo, de acordo com a Gazzetta dello Sport, foi

Adriano e Ronaldo voltaram a ter espaço na mídia italiana nesta segunda-feira, um dia após defenderem Flamengo e Corinthians, respectivamente, no Campeonato Brasileiro. O ex-camisa 10 da Inter de Milão foi classificado como "decisivo" pelo jornal La Gazzetta dello Sport, por causa da sua bela atuação na vitória por 2 a 0 sobre o Náutico. Já o ex-atacante do Milan - e também da Inter - teve um desempenho "decepcionante", para a publicação, na derrota por 3 a 1 diante do Avaí.

"Adriano decidiu na ponta do campeonato. Ele foi protagonista na vitória sobre o Náutico, deixando o Flamengo a dois pontos do líder São Paulo", diz o jornal, citando o gol do atacante e a sua participação no primeiro tento do jogo. "Adriano ampliou o número de gols marcados para 19, o que lhe permite também lutar pelo título de artilheiro do campeonato".

Já Ronaldo, de acordo com a Gazzetta dello Sport, foi "decepcionante, apesar da calorosa recepção ao atacante em Florianópolis, onde ele marcou seu primeiro gol com a camisa da Seleção Brasileira". A derrota frente ao Avaí deixou o Corinthians na nona colocação do Brasileiro.

Fonte: Terra, www.terra.com.br