J. Maranhão desabafa em luta do namorado: "juiz filho da p...."

J. Maranhão desabafa em luta do namorado: "juiz filho da p...."

A nadadora Joanna Maranhão passou nervoso nesta quarta-feira, ao acompanhar seu namorado

A nadadora Joanna Maranhão passou nervoso nesta quarta-feira, ao acompanhar seu namorado, Luciano Correa, lutando judô nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. Com grande desempenho e ippon em duas lutas, ele se classificou para a final, enquanto a atleta desabafava e protestava contra a arbitragem no Twitter.

"MEXICANO SE DEFENDE O TEMPO TODO!!!!!!JUIZ FDP! (sic)", escreveu a nadadora durante a semifinal, na qual Luciano Correa venceu Sérgio Garcia. Antes de aplicar o ippon, o brasileiro recebeu duas punições, deixando o rival em vantagem por um yuko, a pontuação mínima do judô. "Começou a palhaçada! De onde veio essa punição pro Luciano??", disse, furiosa.

O judoca do Brasil precisou superar a pressão dentro e fora do tatame para se classificar à final da categoria meio-pesado. "Torcida não pode mandar em juiz no judô, isso é um absurdo", reclamou Joanna, revoltada. Em Guadalajara, ela conquistou duas medalhas de prata, nos revezamento 4 x 200 m livre e nos 400 m medley.

Luciano Correa volta a lutar a partir das 20h (de Brasília). A disputa do ouro se dará contra o cubano Oreydis Despaigne, a quem nunca venceu em competições.

Fonte: Terra