Jayme de Almeida lamenta empate do Flamengo: "não foi o que eu esperei"

O técnico Jayme de Almeida não ficou satisfeito com o empate do Flamengo

O técnico Jayme de Almeida não ficou satisfeito com o empate do Flamengo contra o Goiás, na noite deste domingo, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. De acordo com o treinador, a equipe esperava vencer nesta estreia e no fim, pelos espaços dados, quase saiu de campo derrotada.

"A proposta do Goiás foi de contra-atacar, fechar bem, nós sabíamos que era difícil construir as jogadas por dentro. Nossas melhores jogadas foram pelo lado. Infelizmente, tivemos algumas chances, mas não fizemos. Respeitando o Goiás, não era o resultado que a gente esperava. A posse de bola foi boa, mas o Goiás foi perigoso. Tentamos, tentamos e não conseguimos. No fim o nosso time começou a dar um espaço perigoso para o Goiás, que quase fez o gol para vencer o duelo", afirmou o treinador.

O desembarque do Flamengo no Rio de Janeiro está previsto para às 12h30 desta segunda-feira, no Aeroporto Santos Dumont, e os jogadores recebem folga no restante do dia. A reapresentação visando o início dos trabalhos para a partida contra o Corinthians, no próximo fim de semana, está programada para a manhã de terça-feira no Ninho do Urubu.

Fonte: Terra