Jejum de gols faz Fred ficar irritado com a imprensa

Jejum de gols faz Fred ficar irritado com a imprensa

Sem marcar há cinco jogos, atacante diz que "chora" no ouvido dos companheiros

O péssimo estado do gramado das Laranjeiras até incomoda Fred, mas o que tem tirado mesmo o sono do artilheiro do Fluminense é o jejum de gols. Sem marcar há cinco jogos ou desde o dia 19 de fevereiro, no empate de 2 a 2 com o Boavista pela semifinal da Taça Guanabara, o capitão tricolor não consegue disfarçar o incômodo e reconhece que já passou da hora de fazer as pazes com as redes.

?A situação incomoda qualquer um. Mas não é um privilégio meu. Até o Liedson, que fez nove gols em dez jogos assim que chegou ao Corinthians, também está chateado. Estou trabalhando para acabar com isso. Quando eu voltar a marcar as coisas voltarão ao normal?, afirmou o jogador.

Um dos jogadores mais experientes do grupo, Fred afirma que nesses momentos ruins o jogador acaba buscando alguma coisa para justificar a falta de gols. Mas como essa não é a primeira vez que o capitão tricolor fica sem marcar há alguns jogos, ele afirma que só os treinamentos poderão reverter o quadro.

?Quando um atacante fica sem marcar gols ele sempre busca alguma coisa, um motivo. Já passei por isso na carreira e sei que o único segredo é trabalhar. Não adianta colocar esse problema na cabeça, eu tenho é que treinar finalização e movimentação que uma hora a bola volta a entrar?, afirmou o jogador.

Mas não é só Fred que torce por isso. Pelas declarações de Fred, aguns companheiro de time já estão sofrendo na pele a falta de gols do atacante.

?Eu estou chorando demais no ouvido do Mariano, do Carlinhos e do Conca para me darem as bolas. Já estou até ficando chato em pedir bolas para eles. Um jejum de gols como esse me deixa chato mesmo?, brincou Fred.

A próxima chance do camisa 9 das Laranjeiras de acabar com esse incômodo jejum será no próximo domingo, contra o Nova Iguaçu, às 16h, no Engenhão, pela última rodada da fase de classificação da Taça Rio.

Fonte: IG