Joel completará 100 jogos no comando do Botafogo

l. O treinador revelou que guarda com alegria memórias do título do Campeonato Carioca de 1997 no Botafogo

O duelo entre Botafogo e Duque de Caxias, quinta-feira, no Engenhão, será especial para Joel Santana. Na sua terceira passagem pelo clube de General Severiano, o treinador completará 100 partidas no comando do time. Por isso, ele comemora a marca e a boa fase da equipe.

"É uma marca importante na vida de qualquer profissional. É um orgulho chegar a cem jogos em um clube do porte do Botafogo. Melhor ainda com os bons resultados vindo. Isso é fruto do trabalho de um grupo de grandes profissionais que temos", afirmou Joel.

O treinador revelou que guarda com alegria memórias do título do Campeonato Carioca de 1997 no Botafogo. "A conquista de 1997 me marcou muito. Foi um prêmio para um grupo que fez um ótimo trabalho, liderando de ponta a ponta e ganhando a Taça Guanabara com 100% de aproveitamento. Vir para o Botafogo pela terceira vez não é obra do acaso, é sinal de que deixei sempre a porta aberta", disse.

Joel ainda citou a conquista do título da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca, neste ano como outro grande momento no comando do Botafogo. "E esse último título também foi marcante. Ninguém acreditava no Botafogo, apenas nós mesmos. Saímos dessa situação para uma conquista", comentou.

Fonte: Estadão, www.estadao.com.br