Joel decide pela permanência no Botafogo

Joel decide pela permanência no Botafogo

Clube anuncia oficialmente a decisão do treinador de seguir no comando alvinegro

É oficial: Joel disse ao povo que fica. Após um dia de indefinição e assédio do Flamengo, o técnico Joel Santana decidiu, neste sábado, pela permanência no comando do Botafogo para a sequência da temporada. A informação, antecipada pelos colunistas Renato Maurício Prado, do jornal "O Globo", e Gilmar Ferreira, do "Extra", foi confirmada pelo clube alvinegro no início da tarde deste sábado.

Joel, que participou de reunião na manhã deste sábado com a cúpula do futebol alvinegro, se encontrou com o seu empresário, Léo Rabello, e o comunicou da decisão de recusar a proposta rubro-negra para substituir Andrade.

- Não entendi. É a primeira vez, em muitos anos de trabalho, que ele não me ouve. No Flamengo, embora o salário fosse um pouco menor, ele ganharia muito mais, por causa da premiação nas diversas fases da Libertadores. Eu o aconselhei a ir. Mas ele acabou comovido com a turma do Botafogo e decidiu ficar - afirmou Rabello, em entrevista a Renato Maurício Prado.

Além do bom momento que vive no clube, o papo de cerca de dez minutos com os jogadores na manhã deste sábado foi fundamental para escolha do treinador.

Fonte: Globo Esporte