Joel diz desconhecer o interesse do Fla

Joel diz desconhecer o interesse do Fla

Técnico afirma que vai esgotar as tentativas de renovação com o Bota antes de conversar com outro clube

Joel Santana acordou na manhã desta sexta-feira com os jornais cariocas estampando o interesse do Flamengo em contratá-lo, já que vai anunciar a demissão de Andrade. Depois de comandar um treino no Engenhão, o técnico conversou com a imprensa e disse que não teve contato algum com representantes do Rubro-Negro. O que ele sabe é que o Botafogo já fez sua proposta, que ele pretende analisar nesta tarde, quando tem uma reunião marcada com seu empresário, Léo Rabello.

Joel disse que sua prioridade é fechar com o Alvinegro, e que só vai conversar com outros clubes depois que esgotar as negociações. O Fluminense também tem interesse em Joel, mas Muricy Ramalho é o primeiro da fila.

- Quando chega o fim do campeonato, isso é normal. Antes falavam do Fluminense, agora do Flamengo. Quando concluirmos as negociações com o Botafogo, podemos visualizar outra coisa. Se estão conversando com meu procurador, eu não sei. Foi o Botafogo que me abriu as portas. A vida é feita de compromissos, e estamos tentando reativar isso. Fora isso, nada a declarar. Eu não me meto nisso. Não sei nem fazer contrato - disse o treinador.

Joel Santana reconhece que tem uma relação especial com o Fla, onde também tem o carinho da torcida. Ele, no entanto, disse que não negociaria com o técnico Andrade ainda empregado. Mas a verdade é que esta situação deve mudar nesta sexta, quando a diretoria rubro-negra deve demitir quase toda a comissão técnica.

- Todos sabem que tenho uma relação com o Flamengo, mas eles têm um treinador, uma pessoa que gosto muito.

O treinador garantiu que não há chance de ele não estar presente na comemoração do Carioca, o amistoso com o Corinthians, neste domingo, às 18h30m, no Engenhão. Perguntado sobre a possibilidade de esta ser sua festa de despedida, Joel desconversou.

Fonte: Globo Esporte