Joel e Vagner Love trocam farpas durante treino do Flamengo

Joel e Vagner Love trocam farpas durante treino do Flamengo

Em uma roda antes de um treino, Joel questionou Vagner Love

O período de 26 dias sem jogos do Flamengo antes do Campeonato Brasileiro reservou histórias de confrontos nos bastidores do clube. O tempo parado não foi suficiente para aglutinar os jogadores ao redor do técnico Joel Santana e tampouco conscientizar parte do grupo da necessidade de dedicação. Dois episódios ilustram o clima movediço que ronda o Rubro-Negro.

***

Em uma roda antes de um treino, Joel questionou Vagner Love.

- Menino, você tem algo contra mim? Está sempre reclamando do horário dos treinos?

A resposta do artilheiro foi dura e lembrou o período que o treinador não foi a campo comandar as atividades:

- Vai me desculpar, Joel. Mas você passou dez dias sem nem aparecer aqui no campo para comandar treino. Você não tem moral para falar de ninguém aqui ? disse.

O treinador não respondeu.

***

Na semana passada, Zinho cobrou Ronaldinho na frente de todo o grupo. O diretor questionou o estado físico do capitão em dois treinos seguidos com um discurso duro.

- Quando eu cheguei, você me deu um abraço e disse que estava comigo. Do jeito que você chegou hoje (quinta, dia 17) e ontem (quarta, dia 16) você não está nem com você mesmo. Isso é um desrespeito com todos os seus companheiros? Se for para ser assim, eu peço meu boné para a Patrícia e vou embora ? desabafou o diretor.

O camisa 10 também não respondeu.

Fonte: Globo.com