Joel elogia contratação de Jobson, mas quer mais

Joel elogia contratação de Jobson, mas quer mais

Técnico revela que o clube pode anunciar mais um reforço em breve

Joel Santana pediu quatro reforços à diretoria para a disputa do restante do Campeonato Brasileiro. Um deles já chegou. Jobson foi apresentando nesta quarta, para alegria do treinador. Contudo, o técnico ainda aguarda mais três nomes. E espera que algum chegue rápido.

- Jobson é uma esperança nova. É um bom jogador, que tem identidade com o clube, o que é ótimo. O presidente me deu a esperança de que podemos ter novidades nas próximas 48 horas ? disse, sem citar quem poderia estar chegando.

Os nomes mais ventilados em General Severiano são os do meia Maicosuel e do volante Léo. A diretoria assume que tem interesse nos dois jogadores, mas, em ambos os casos, a negociação não é fácil. Em relação ao meia, o problema está no alto valor da multa rescisória (cerca de R$ 9 milhões). Já o cabeça de área só chegará ao Glorioso se a diretoria do clube se entender com o Santa Cruz.

Enquanto outros reforços não chegam, o clube segue sua preparação. Esta semana, a equipe fará uma série de treinos físicos antes de viajar para Teresópolis, onde fará sua intertemporada, na segunda-feira.

Fonte: Globo Esporte