Joel Santana cobra evolução de Ronaldinho: "Esperamos mais dele"

Apesar do mau futebol, o técnico Joel Santana acredita em uma reviravolta do camisa 10 no Flamengo

O fracasso do Flamengo nas duas primeiras competições do primeiro semestre passa pelas atuações de Ronaldinho que foi contratado para ser o protagonista e decepcionou.

Apesar do mau futebol, o técnico Joel Santana acredita em uma reviravolta do camisa 10 no Flamengo. Para o treinador, o tempo para treinar antes do Campeonato Brasileiro será fundamental para aparar algumas arestas e formar um time para "entrar no bolo" dos times favoritos ao time da competição.

?Nós esperamos mais dele porque sabemos que ele pode dar mais pelo talento. Se mostrar 70% já está ótimo. Porque ele é um jogador que tem saúde, um físico privilegiado. É um jogador forte da natureza. É difícil um jogador aceitar outro treinador. Mas não tenho nenhum problema com ele?, disse o técnico Joel Santana ao Sportv, acrescentando que o jogador pode render mais do que está rendendo e isso pode melhorar com a evolução física.

?É normal um jogador top como ele ser marrento, mas ele não é. É um jogador simples da natureza. Sentimos o respeito nas atitudes dele. Sabemos que ele têm condições de dar espetáculo e queremos que ele mostre o futebol que encantou o mundo. Conversamos muito pouco. Queremos que ele mostre 80%, 90%, porque ele é um talento puro?, explicou o treinador.

Fonte: Band