Joel Santana recusa proposta para assumir o Cruzeiro

Vice de futebol do Botafogo confirma interesse do clube mineiro

O mercado da bola movimenta jogadores, mas também os treinadores. Joel Santana recebeu uma proposta oficial para trabalhar no Cruzeiro, substituindo Adilson Batista. No entanto, recusou e avisou aos dirigentes do clube que mineiro que pretende permanecer no Botafogo. Esta é a segunda vez que o técnico diz não a uma oferta de um grande clube brasileiro. Após a conquista do Campeonato Carioca, ele resistiu ao assédio do Flamengo.

Antes de ser preocupação, o interesse do Cruzeiro causou satisfação no Botafogo. Não pela proposta feita, mas pela recusa de Joel Santana. Os dirigentes alvinegros mais uma vez elogiaram o comportamento do treinador, que informou o acontecido e tranqüilizou os cartolas.

- O Joel nos procurou, falou sobre a oferta do Cruzeiro e nos disse que havia recusado. Isso só reforça nossa admiração por esse treinador, que mais uma vez comprovou sua lisura, honestidade e comprometimento com o nosso clube - disse o vice de futebol do Botafogo, André Silva.

O dirigente também destacou que o novo interesse de um clube em Joel Santana comprova o bom momento do Botafogo no cenário nacional, depois da conquista do Campeonato Carioca.

- É também a comprovação de que o Botafogo voltou a ser forte e está em alta - afirmou André Silva.

Fonte: Globo Esporte