Jogador Adriano recebe alta do hospital após operação de urgência

Jogador Adriano recebe alta do hospital após operação de urgência

Jogador reagiu bem e foi liberado nas primeiras horas desta quinta-feira (21)

O jogador Adriano teve alta do hospital na manhã desta quinta-feira (21). O atacante foi internado na noite do dia 19 de abril, para se submeter a uma cirurgia no tendão de Aquiles da perna esquerda.

O tratamento cirúrgico ortopédico evoluiu bem e os médicos Sebastião Vasconcellos e Joaquim Grava - responsáveis pela recuperação de Adriano - liberaram o jogador já nas primeiras horas da manhã de hoje.

Abaixo, na íntegra, o boletim médico divulgado pelo hospital:

"O atleta Adriano Leite Ribeiro, jogador do Sport Club Corinthians Paulista, foi internado na noite de 19/4/11 na Unidade Morumbi do Hospital São Luiz com diagnóstico de ruptura de tendão de aquiles da perna esquerda. Foi submetido a tratamento cirúrgico ortopédico pela equipe do Dr. Joaquim Grava na manhã de 20/4/11 e obteve alta médica hospitalar em 21/4/11".

O Imperador deverá ficar fora dos campos por aproximadamente cinco meses, adiando para o segundo semestre a sua tão esperada estreia, defendendo a camisa do Corinthians. O jogador se submetia a fortes sessões de fisioterapia para recuperação de uma lesão no ombro direito quando sentiu dores e precisou ser operado às pressas. Nem bem a necessidade de afastamento do jogador foi anunciada e a cirurgia foi realizada na sequência

Fonte: R7, www.r7.com