Jogador atua em competição apesar de estar com braço costurado

Ele agradeceu o apoio dos colegas.

Parece uma bola de futebol americano, mas é mesmo o braço direito de um dos jogadores de defesa do Carolina Panthers. A equipe do linebacker Thomas Davis perdeu para o Denver Broncos o Super Bowl nesse domingo, em Santa Clara, na Califórnia, mas não faltou valentia.

Jogador com braço costurado (Crédito: Divulgação)
Jogador com braço costurado (Crédito: Divulgação)


Mesmo todo costurado, o jogador que é um dos responsáveis por interceptar passes curtos e derrubar o quarterback adversário, foi para o campo e fez o seu papel. Após a derrota, não saiu como valentão e demonstrou seu respeito pelo jogo nas redes sociais:

— Este post não é sobre mim ou quão durão eu sou. Não é para jogar luz sobre mim ou sobre minhas contusões. Nosso médicos e treinadores fizeram um magnífico trabalho me dando a oportunidade de voltar a campo. Este texto e estritamente para mostrar o quanto eu amo meus irmãos e a nação dos Panthers. Obrigado pelo apoio e nós vamos continuar esmagando.

Os problemas médicos dos Panthers não pararam por aí na final do futebol americano. O veterano defensive end Jared Allen quebrou o pé há quase três semanas e adivinhem... Também estava em campo.

Parabéns ao campeão Denver Broncos, mas também aos bravos jogadores do Carolina Panthers.

Fonte: Com informações do R7