Jogador atua em competição apesar de estar com braço costurado

Ele agradeceu o apoio dos colegas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Parece uma bola de futebol americano, mas é mesmo o braço direito de um dos jogadores de defesa do Carolina Panthers. A equipe do linebacker Thomas Davis perdeu para o Denver Broncos o Super Bowl nesse domingo, em Santa Clara, na Califórnia, mas não faltou valentia.

Mesmo todo costurado, o jogador que é um dos responsáveis por interceptar passes curtos e derrubar o quarterback adversário, foi para o campo e fez o seu papel. Após a derrota, não saiu como valentão e demonstrou seu respeito pelo jogo nas redes sociais:

— Este post não é sobre mim ou quão durão eu sou. Não é para jogar luz sobre mim ou sobre minhas contusões. Nosso médicos e treinadores fizeram um magnífico trabalho me dando a oportunidade de voltar a campo. Este texto e estritamente para mostrar o quanto eu amo meus irmãos e a nação dos Panthers. Obrigado pelo apoio e nós vamos continuar esmagando.

Os problemas médicos dos Panthers não pararam por aí na final do futebol americano. O veterano defensive end Jared Allen quebrou o pé há quase três semanas e adivinhem... Também estava em campo.

Parabéns ao campeão Denver Broncos, mas também aos bravos jogadores do Carolina Panthers.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES