Jogador de rúgbi leva 11 pontos no pênis ao ser agredido em jogo

'Verifiquei e a pele estava rasgada. Gritei pelo médico", disse ele

O rúgbi costuma ser um esporte de alto contato e, por isso, os jogadores estão acostumados a sofrerem com os choques durante as partidas. Quando o lance não tem uma gravidade maior, a tendência é levantar e seguir jogando. 

O australiano Haydn Peacock, 23 anos, não teve tanta sorte e sofreu uma lesão inusitada durante uma partida pela divisão francesa de rúgbi. Depois de ser derrubado com um puxão forte de seu rival, Haydn sofreu um desmembramento parcial do pênis.

O atleta falou sobre o episódio ao blog 'French Footy'. "A dor estava controlada e no intervalo da partida fui dar uma olhada. Verifiquei e a pele estava rasgada. Gritei pelo médico".

Ele precisou levar de 11 pontos para reparar o órgão. Por meio de sua conta nas redes sociais, o atleta brincou com a situação. "Não é a melhor razão para se estar na primeira página do jornal nesta manhã. A #rúgbileague, definitivamente, não é um esporte que eu recomendo. 11 pontos após para o pequeno amigo, mas ele ficará bem", escreveu o jogador.

Apesar do incidente, Peacock voltou a jogar no campeonato sem qualquer proteção.


Fonte: Correio24horas