Jogador de vôlei é atingido com bolada no rosto e machuca nariz

O lance gerou fotos incríveis da bola batendo direto no atleta.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Oscar e André Stein venceram uma partida bastante disputada contra os compatriotas Jô e George pelo placar de 2 a 1, parciais de 19/21, 21/13 e 15/11, e, dessa forma, garantiram sua vaga na semifinal do Open de Fortaleza do Circuito Mundial. Mas eles não tiveram vida fácil. Oscar que o diga. Em um ataque agressivo de Jô no primeiro set, o jogador acabou levando uma bolada direto em seu rosto. O lance gerou fotos incríveis da bola batendo direto no atleta e dos óculos danificados.

“Foi no primeiro set, e a gente estava ganhando. Inclusive, depois dessa bola, acabamos tomando uma virada. O Jô tava vindo forte ali na diagonal. O Jô deu na cara dele (risos). Mas isso acontece. O Oscar tem essa de defender a bola com o peito, ele até defendeu uma assim, e ele vai para cima mesmo da bola, não tem essa não. A bola vem alta, ele abre para defender e acabou que dessa vez não deu certo. Ele ficou meio bolado (risos), ninguém gosta, né? Ele falou que foi forte, mas faz parte”, disse André Stein, parceiro de Oscar, se divertindo ao ver as imagens do fotógrafo.

“Foi engraçado porque essas coisas às vezes acontecem. Nunca tinha acontecido de alguém pegar as fotos bem na hora. Dentro de quadra, claro, dá um pouquinho de raiva. Machucou um pouquinho o nariz, mas faz parte. Eles se aproveitaram do momento da bolada. Eu costumo defender de peito algumas bolas, uma estratégia minha que usei em outros momentos e deu certo. Os óculos são especiais pra vôlei, então tá tudo certo”, brincou Oscar, de bom humor, contando ainda que seus amigos o transformaram em meme.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES