Jogador Dentinho lamenta suas seguidas lesões

Ele se mostrou muito chateado com nova contusão, sofrida contra o Atlético-MG

O atacante Dentinho voltou a jogar, após 13 partidas afastado por contusão, na derrota do Corinthians para o Atlético-MG, por 2 a 1, na última quarta-feira (6). Mas o retorno durou pouco. Com apenas oito minutos de bola rolando, o jovem se machucou novamente e precisou ser substituído.

No desembarque do Alvinegro em São Paulo, Dentinho se mostrou abatido com seus problemas físicos.

- É complicado, uma lesão atrás da outra, estou fazendo de tudo para voltar, tratando em dois períodos todos os dias. Você fica chateado. Eu queria estar ajudando o grupo.

O atacante realizava treinamentos com bola no Corinthians desde a última semana depois de ficar quase dois meses afastado. Apesar da nova lesão ?relâmpago?, o jogador concordou com o médico Paulo de Faria, que negou que tenha precipitado retorno do jovem aos gramados.

- O que aconteceu foi uma fatalidade e em um lugar diferente da antiga lesão. Passou um filme na cabeça na hora. A gente fica chateado, mas vamos fazer o exame para ver quando eu volto.

A nova contusão de Dentinho aumenta o número de jogadores no departamento médico do Alvinegro. O zagueiro Chicão, o volante Ralf e os atacantes Ronaldo e Jorge Henrique já estão por lá. E, caso piorem das dores que vêm sentindo, o lateral-esquerdo Roberto Carlos e o meio-campista Jucilei também podem fazer companhia aos cinco.

Fonte: R7, www.r7.com