Jogador do Boa Vista é suspeito de participar de estupro coletivo

Lucas Perdomo se relacionava há três anos com jovem violentada por

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lucas Perdomo, meia-atacante do Boavista, é suspeito de ter participação direta no estupro coletivo de uma menina de 16 anos em uma comunidade na Zona Oeste do Rio. A Polícia Civil pediu a prisão dele e de mais três suspeitos de participação no episódio, que ocorreu no último sábado e veio à tona na quinta-feira.

Franzino e canhoto, o meia, de 20 anos, é tido como promessa no clube de Saquarema. A habilidade de Lucas rendeu elogios do ex-jogador Clarence Seedorf em 2013, quando o holandês, encerrando sua passagem pelo Botafogo, fez um estágio de treinador no Boavista. Luquinhas, como é conhecido, atuou em quatro partidas do Campeonato Carioca deste ano - uma delas na derrota por 3 a 0 contra o Fluminense, na segunda fase.

Em depoimento à polícia, a jovem de 16 anos disse ter ido no último sábado à casa de Lucas, com quem mantinha relacionamento há três anos. Depois, ela se lembra apenas de acordar no dia seguinte em outra casa, na mesma comunidade, nua, amarrada e cercada por 33 homens.

O gestor do clube, João Paulo Magalhães, disse estar "chocado" com o episódio e pediu que os culpados sejam punidos pelo crime. O Boavista treina para disputar a Série D do Brasileiro, que começa em 12 de junho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES