Jogador do Botafogo-SP é agredido após derrota

Jogador do Botafogo-SP é agredido após derrota

Ele foi agredido por um torcedor no estádio Santa Cruz, na noite desta quinta-feira.

Depois de sofrer quatro gols nos últimos 15 minutos de jogo e perder de virada para o Santos por 4 a 1, o Botafogo ainda viu o meia Léo Gonçalves ser agredido por um torcedor no estádio Santa Cruz, na noite desta quinta-feira.

Segundo a assessoria de imprensa do clube, Léo, que pertence ao São Paulo e está emprestado ao clube ribeirão-pretano, sequer havia sido relacionado para a partida pelo técnico Lori Sandri. Após o incidente, o meia foi para a delegacia com seu suposto agressor para prestar depoimento. O jogador não reconheceu o torcedor como o autor da agressão e ambos foram liberados.

Hoje, o clube de Ribeirão Preto convocou uma coletiva com o zagueiro Marquinhos, que ontem cometeu pênalti em Neymar aos 34 min do segundo tempo. Na cobrança, o craque santista marcou o segundo de seus três gols no jogo.

A expectativa é que, durante a coletiva, a diretoria do clube fale sobre o futuro do técnico Lori Sandri. Com cinco derrotas em seis jogos, o Botafogo ocupa a 17ª posição no Paulista e está na zona de rebaixamento.

Fonte: Folha.com