Jogador do Ceará descobre suspensão e solta palavrão, vídeo

Marinho tirou a camisa e levou cartão amarelo.

Talvez você nunca tenha ouvido falar no jogador Marinho, do Ceará. Mas ele foi o destaque ao marcar o gol de empate do time contra o Santa Cruz, aos 47 minutos do segundo tempo, na Arena Castelão, em Fortaleza. A partida, válida pela Série B nacional, teve uma outra participação importante dele, após o apito final.

Image title


Após comemorar o gol, Marinho tirou a camisa e levou cartão amarelo. Como foi o seu terceiro, ele está fora do próximo jogo do Ceará na Série B. Questionado sobre isso por um repórter, ele reagiu de um jeito bastante curioso – e engraçado.

“Tô fora? Que merda hein. Não sabia não, só tomei contra o Atlético-GO, não sabia que tinha dois cartões”.

Percebendo que a reação pegou os jornalistas de surpresa, Marinho seguiu respondendo. “É? Que merda hein, não sabia. Ah, vocês me falaram agora, que merda. Ah, comemoro mesmo, tô cansado, véio”, afirmou o jogador.

A divertida entrevista – a MELHOR DO ANO no futebol brasileiro – já virou um clássico quando o assunto são declarações estapafúrdias dentro e fora de campo. Abaixo, te convidamos a ouvir de novo algumas passagens curiosas. ATENÇÃO: há palavrões nas declarações.

Fonte: Com informações do Brasil Post