Jogador do Ceará descobre suspensão e solta palavrão, vídeo

Marinho tirou a camisa e levou cartão amarelo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Talvez você nunca tenha ouvido falar no jogador Marinho, do Ceará. Mas ele foi o destaque ao marcar o gol de empate do time contra o Santa Cruz, aos 47 minutos do segundo tempo, na Arena Castelão, em Fortaleza. A partida, válida pela Série B nacional, teve uma outra participação importante dele, após o apito final.

Após comemorar o gol, Marinho tirou a camisa e levou cartão amarelo. Como foi o seu terceiro, ele está fora do próximo jogo do Ceará na Série B. Questionado sobre isso por um repórter, ele reagiu de um jeito bastante curioso – e engraçado.

“Tô fora? Que merda hein. Não sabia não, só tomei contra o Atlético-GO, não sabia que tinha dois cartões”.

Percebendo que a reação pegou os jornalistas de surpresa, Marinho seguiu respondendo. “É? Que merda hein, não sabia. Ah, vocês me falaram agora, que merda. Ah, comemoro mesmo, tô cansado, véio”, afirmou o jogador.

A divertida entrevista – a MELHOR DO ANO no futebol brasileiro – já virou um clássico quando o assunto são declarações estapafúrdias dentro e fora de campo. Abaixo, te convidamos a ouvir de novo algumas passagens curiosas. ATENÇÃO: há palavrões nas declarações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES