Jogador do Cruzeiro chora ao falar de sua convocação

Henrique chora ao falar de convocação: "não acreditei quando soube"

O volante Henrique, do Cruzeiro, não conseguiu conter as lágrimas ao falar sobre a primeira convocação para a Seleção Brasileira. No desembarque da delegação cruzeirense no aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, região metropolitana de Belo Horizonte, após empate em 0 a 0 com o Deportes Tolima, na Colômbia, o jogador se emocionou ao ser cercado por um batalhão de repórteres e, chorando, expressou toda a satisfação por ter sido chamado por Mano Menezes para o amistoso do Brasil contra a Escócia, no dia 27 de março, em Londres, na Inglaterra.

"É uma alegria imensa que estou sentido porque sou um jogador que já passou por muitas dificuldades e chegar num auge deste, então, é um momento muito feliz na minha carreira", afirmou.

O jogador disse que ficou sabendo da convocação ao receber uma mensagem da esposa e confessou que, num primeiro momento, não acreditou e pensou que fosse brincadeira.



"Eu recebi uma mensagem da minha esposa, eu não acreditei num primeiro momento, mas ela não brinca muito. Demorei um pouco a acreditar, mas fiquei muito feliz, trabalhei muito para chegar neste momento", afirmou.

Henrique, 25 anos, começou a carreira no Londrina, passou pelo Figueirense, pelo Jubilo Iwata-JAP e está no Cruzeiro desde 2008. Com a camisa do clube mineiro, o volante fez 162 jogos e marcou 11 gols.

Ficha completa:

Nome completo: Henrique Pacheco Lima

Data de nascimento: 16/5/1985

Local: Londrina-PR

Peso: 72 kg

Altura: 1,80m

Clubes: Londrina-PR, Figueirense-SC, Jubilo Iwata-JAP e Cruzeiro

Fonte: Terra, www.terra.com.br