Jogador do Fla nega oferta do Corinthians

O jogador estaria na mira do clube paulista para a disputa da Taça Libertadores de 2010.

O torcedor do Flamengo que estiver preocupado com os rumores de que Juan estaria indo para o Corinthians em 2010 pode se acalmar. Pelo menos pelo discurso do lateral-esquerdo e do seu empresário, essa hipótese não tem fundamento.



O jogador estaria na mira do clube paulista para a disputa da Taça Libertadores de 2010. Mas o lateral-esquerdo tem contrato com o Flamengo até 31 de dezembro do próximo ano, e a multa rescisória prevista é de 6 milhões de euros (cerca de R$ 15,3 milhões).

- Acho até que o Corinthians pode querer ele. Mas nunca chegou nada a mim ou ao Flamengo ? garantiu o empresário Eduardo Uram.

Quem também negou a possibilidade foi o próprio jogador.

- O que eu sei é só através da imprensa. Não chegou nada de oficial, e meu pensamento está voltado apenas para o Flamengo ? disse Juan.

O zagueiro Álvaro disse que o comportamento do lateral dentro do grupo rubro-negro é o melhor possível. Para ele, não é o momento de falar sobre este tipo de assunto. Ainda mais quando o Flamengo está na reta decisiva no Campeonato Brasileiro.

- Vejo o Juan muito concentrado no trabalho. Ele se entrega muito nos jogos. Não noto na leitura corporal dele alguma diferença com relação a esse assunto. Hoje só o vejo com a cabeça aqui no Flamengo. Se estiverem lançando este tipo de comentário é para querer nos desestabilizar ? disse o zagueiro.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com