Jogador do Guarani terá de explicar sobre suposta "mala branca"

Jogador do Guarani terá de explicar sobre suposta "mala branca"

Lateral do Guarani tem até sexta-feira para apresentar explicações sobre uma suposta negociação

O lateral-esquerdo Moreno terá de se explicar no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) sobre a declaração de que atletas do Guarani teriam recebido uma suposta oferta de um dirigente do Corinthians para tirarem pontos do Fluminense, na partida de domingo, no Engenhão, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o site Justiça Desportiva, a procuradoria do STJD deu prazo até sexta-feira para que Moreno apresente explicações sobre as declarações veiculadas na imprensa. O lateral é ex-jogador do Corinthians.

Para ser campeão, o Corinthians depende de, pelo menos, um empate do Guarani para ter alguma chance de título. No entanto, as declarações de Moreno geraram um mal-estar geral no Bugre, entre jogadores, comissão técnica e diretoria.

Em entrevista, o coordenador técnico do Guarani, Waguinho Dias, disse que que o clube não participará de negociações por mala branca e garantiu que não recebeu contatos de Corinthians e Cruzeiro. A decisão de aceitar ou não, ficará a cargo dos jogadores.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com