Jogador do Oakland Raiders abusa de policial e é preso na Califórnia

Jogador do Oakland Raiders abusa de policial e é preso na Califórnia

Jogador do Oakland Raiders é preso na Califórnia

Após uma brilhante passagem pela universidade de Alabama, onde foi campeão nacional em 2010, o linebacker Rolando McClain tem tido uma carreira inconsistente pela equipe do Oakland Raiders. O defensor da equipe da Califórnia foi draftado com muita expectativa, depois de ganhar os prêmios Butkus e Lambert, dados ao melhor linebacker da NCAA, em 2009.

Nessa semana, o linebacker do Raiders foi parado por um policial enquanto dirigia. Segundo as autoridades, o jogador recebeu uma multa pois estava com uma película protetora nos vidros mais escura do que a permitida pelas leis californianas.

Toda essa cena não teria chamado a atenção da mídia se McClain tivesse assinado a multa e pago de forma discreta. No entanto, o linebacker do Raiders escreveu o palavrão "F@#& y"all" (vão se ferrar) no espaço em que ele deveria ter assinado o seu nome. Quando o policial leu a obscenidade na multa, pediu para que o atleta escrevesse o seu nome corretamente, mas McClain respondeu com outro desaforo: "Esse é o meu nome". Depois desse episódio o policial pediu a carteira de motorista e os documentos do carro e o jogador respondeu: "Você sabe quem eu sou".

Rolando McClain foi levado à delegacia da cidade de Decatur e acusado por utilizar falsa identidade e pela irregularidade nas películas do vidro de seu automóvel. O jogador foi liberado depois de pagar uma multa de mil dólares, aproximadamente R$ 2030,00.

O linebacker do Raiders disse que apresentou uma prescrição médica que autorizava a cor mais escura nos vidros do carro, mas o jogador se recusou em levantar os vidros para o policial conferir as películas.

Esse é o segundo episódio negativo envolvendo o nome de McClain. Em novembro de 2012, o linebacker foi acusado por ter atirado com uma pistola perto da orelha de um cidadão, mas o processo foi retirado pela vítima.

Fonte: ;o