Jogador do Vasco engasga com chiclete e pára no hospital

Aloísio caiu no gramado com as mãos na cabeça e acabou ficando inconsciente

O jogo Brasiliense x Vasco foi marcado pelo choque entre o atacante Aloísio e o zagueiro Aílson, que deixou o primeiro desacordado. O jogador foi para um hospital, mas passa bem.

A jogada aconteceu aos 2min do segundo tempo, em uma dividida pelo alto no meio de campo, quando o atleta cruzmaltino bateu sua cabeça no ombro do defensor do Jacaré.

Aloísio caiu no gramado com as mãos na cabeça e acabou ficando inconsciente no gramado por alguns instantes. Além disso, ele teve um princípio de convulsão.

O atacante foi atendido no gramado, chegou a engasgar com uma goma de mascar, porém deixou o gramado em uma ambulância já consciente, respondendo aos estímulos dos médicos.

O jogador, que chocou sua cabeça contra um adversário em dividida e chegou a ficar alguns instantes desacordado, tendo ainda um princípio de convulsão, passa bem.

Aloísio foi levado de ambulância para o Hospital Anchieta, em Taguatinga (DF), foi submetido a exames de ressonância magnética e tomografia, mas as imagens nada constataram.

Com isso, o jogador foi liberado para retornar à concentração do Vasco e se juntar ao restante do elenco. A delegação retornar ao Rio de Janeiro durante esta quarta-feira.

"Um traumatismo craniano em um atleta de alto nível é sempre preocupante. Mas ele está lúcido, bem. A princípio não foi nada de mais", declarou o médico do Vasco, Paulo César Andrade.

Fonte: Terra, www.terra.com.br