Jogador é preso após tentar asfixiar e agredir a namorada

Shawne Merriman, do San Diego Chargers, foi liberado após pagar fiança

Shawne Merriman, linebacker dos Chargers O linebacker Shawne Merriman, do San Diego Chargers, foi preso neste domingo, acusado de tentar asfixiar e imobilizar sua namorada, a apresentadora de TV Tila Tequila. De acordo com a agência de notícias AP, a briga teria ocorrido depois da modelo tentar deixar a casa do casal.

br>

De acordo com o porta-voz da polícia de San Diego, Tequila teria ligado para a emergência na madrugada deste domingo, acusando Merriman de asfixiá-la e jogá-la no chão. Merriman foi preso durante a manhã, mas foi solto logo depois. Sua fiança foi fixada em 58.000 dólares.

Um advogado do jogador negou todas as acusações e afirmou que Tila estava "extremamente bêbada" e que seu cliente tentou apenas impedi-la de deixar sua residência por achar que não era seguro para ela. Ela foi levada para um hospital, onde passará por exames.

- É decepcionante ouvir sobre o problema envolvendo Shawne Merriman. Vamos continuar monitorando a situação e deixar rolar o processo legal ? disse A.J. Smith, dirigente dos Chargers.

Tequila, que na verdade se chama Tila Nguyen, é conhecida pelo reality show ?A shot at love with Tila Tequila?. Além disso, posou nua para revistas masculinas nos EUA.

Fonte: aaaaaaaaaaaaa