Jogador Marcelinho Paraíba é preso suspeito de dirigir bêbado

Jogador Marcelinho Paraíba é preso suspeito de dirigir bêbado

Atleta quase se envolveu em acidente de trânsito.

O jogador Marcelinho Paraíba, do Boa Esporte, foi detido na madrugada deste domingo (21) em Varginha (MG) suspeito de dirigir embriagado. Segundo informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o atleta admitiu ter consumido bebida alcoólica meia hora antes de ser abordado, mas se recusou a fazer o teste do etilômetro.

Marcelinho foi parado pela PM após quase se chocar com outro veículo, no cruzamento entre as avenidas Rio Branco e São José, no Centro. A polícia o seguiu até a Rua Dr. José Bíscaro, e segundo informações do boletim, o jogador saiu do carro aparentando estar embriagado, com olhos vermelhos, fala alterada e odor de álcool.

O atleta foi detido em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Varginha. Como o jogador não estava com os documentos do carro e a carteira de habilitação, uma mulher que o acompanhava os levou posteriormente ao distrito policial. Marcelinho foi liberado após prestar depoimento.

Segundo a assessoria de imprensa do Boa Esporte, o clube ainda não tem informações sobre o caso.

Essa não é a primeira vez que o Marcelinho Paraíba tem problemas com a polícia. Ele também responde a outros processos por tentativa de estupro e também agressão nos estados de Pernambuco e Paraíba.

Fonte: G1