Jogador passará por cirurgia para reconstituir dentes

Agredido na madrugada de segunda-feira, durante show de pagode em Jacarepagua

Agredido na madrugada de segunda-feira, durante show de pagode em Jacarepaguá, o jogador de futsal Jorge Mello, 31 anos, será submetido a cirurgia para reconstituição dos quatro dentes perdidos. Ele também sofreu fratura no nariz e levou 20 pontos na boca. Outros três atletas ficaram feridos levemente. Eles disseram ter sido agredidos por homens que se apresentaram como seguranças do evento.

Ontem, o presidente da escola de samba Renascer de Jacarepaguá, Antônio Carlos Salomão, esteve na 41ª DP (Tanque). Ele lamentou a confusão e apresentou contrato de aluguel da quadra à empresa MSAG Produções Artísticas Ltda. Segundo o documento, cabe à MSAG a organização, produção e contratação de empresa de segurança para eventos.

Um representante da produtora, que se identificou como Glauber, informou que os controladores de entrada, que são terceirizados, recebem orientações para tratar bem o público. Segundo ele, foi o primeiro incidente envolvendo os controladores. A MSAG está prestando apoio ao jogador ferido.

Fonte: O Dia Online-RJ