Jogador que pisou em Neymar diz que não discutirá com brasileiros

O jogador postou a mensagem em português

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alvo da fúria de brasileiros, inclusive de Bruna Marquezine, por dar um pisão no tornozelo de Neymar, Miguel Layún enviou um recado à torcida do Brasil nesta terça-feira. Um dos personagens do duelo entre México e Brasil, na segunda-feira, pelas oitavas de final, o jogador gerou uma revolta nos brasileiros, que invadiram as suas redes sociais logo depois que o Brasil venceu por 2 a 0 e eliminou o atleta e sua equipe.

Em recados escritos em português (algumas palavras em espanhol), Layún disse que não tem interesse em “discutir” e até citou o VAR, o árbitro de vídeo. No fim, pediu para que a sua família seja respeitada, mesmo sofrendo ameaças.

"A todas as pessoas do Brasil.. Não tenho interesse em entrar em discussão que, na minha opinião, não faz sentido. Primeiro, porque futebol joga-se no campo, e, segundo, porque penso que vocês têm uma cabeça para perceber o primeiro ponto", começou a dizer no seu Instagram Stories.

"Se alguém tiver algum problema com o que aconteceu no jogo (mesmo o árbitro após revisar o VAR, falou comigo para me dizer que não tinha visto que eu tentei pisar de propósito, caso o contrário, tivesse pegado cartão vermelho...", disse o jogador, que continuou.

"Podem enviar mensagens na minha conta, mesmo a ameaçar, não tenho problema. Percebo bem do futebol. Mas se fizerem favor, respeito pela minha família, isso não aceito. Obrigado"

Perfil invadido

O perfil oficial do jogador foi invadido por mensagens de protesto e provocações. Até mesmo atrizes famosas, como Tatá Werneck e Cléo Pires, comentaram em uma das postagens de Layún nas redes sociais.

"Você pisou no pé de um jogador recém-operado? Com todo respeito ao seu país e ao seu time, mas um país inteiro viu a sua maldade. Não passe pelo Itanhangá", avisou Tatá Werneck.

"Sou a favor do espírito esportivo. Você não teve nenhum, Seu cabelo é lindo, mas sua índole é podre. Pisou de sacanagem no nosso Ney. Agora sofre, covarde. #tchaumexico!! Seu prego", disse Cleo Pires.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES