Jogador Radamés não ganha folga e torce pela noiva Viviane Araújo

Jogador do Paysandu acompanha Carnaval à distância

O início de temporada irregular do Paysandu fez com que os jogadores não ganhassem folga no carnaval. Depois da derrota na última quarta-feira no estadual, os bicolores intensificaram os trabalhos na Curuzu. Este domingo foi o único dia, desde então, em que não houve treino. Quem aproveitou essa pequena brecha foi o volante Radamés, que, de Belém, teve que assistir ao desfile do Carnaval do Rio de Janeiro pela televisão durante a madrugada.

A torcida é óbvia: para a Salgueiro, da rainha da bateria e noiva Viviane Araújo, escola que considera desde já como candidata ao título. O desfile ocorreu por volta de 5h da manhã no Rio (4h em Belém). – Acordei só para ver o Salgueiro, e lógico a minha rainha. Foi tudo perfeito. Acho que pintou a campeã. Parabéns Salgueiro, parabéns meu amor, como sempre arrasando na Sapucaí. Agora é hora de voltar a dormir que já já é hora de treinar! – postou Radamés em uma rede social antes de voltar a dormir, já que nesta segunda-feira terá dois períodos de trabalho no Papão.

Ex-Fluminense, Radamés foi contratado pelo Paysandu no dia 28 de janeiro, após uma tentativa frustrada de acerto com um clube do Irã. A equipe paraense vai disputar a Série B do Brasileiro, Copa do Brasil, Copa Verde e o estadual.


Fonte: Globo Esporte